Geral

Criança pega o celular da mãe e gasta R$400 no McDonald's pelo iFood

Tom ficou insatisfeito com os brinquedos que vieram e disse "mãe, não veio o minion dourado"

Compartilhe:
24/11/2020 - 15h12min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (24), uma publicação no Instagram viralizou na internet. Nesta publicação, uma mãe, Raissa Andrade, conta que o filho fez “comprinhas” no McDonald’s pelo aplicativo iFood.

O filho, chamado Tom, gastou cerca de R$400 em lanches, sorvetes, sucos e brinquedos. Raissa afirmou que não foi a primeira vez que isso aconteceu e que "já era para ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei para depois e o dia chegou".

"Eu ri, chorei e depois sentei pra comer e tomar milkshake brindando essa segunda-feira de fast food", disse a mãe na publicação.
"Foi cômico! Eu e mainha sem acreditar vendo várias sacolas do McDonald's na mesa da cozinha. Depois que fui abrindo comecei uma crise de risos que passou quase 1h para acabar. Foram 400 reais de terapia do riso!", postou Raissa nos comentários da publicação.

Nos pedidos que o Tom fez, vieram seis promoções, seis Mc Lanches Feliz, oito brinquedos extras, dez milkshakes, oito águas e dois sundaes, entre outras coisas. Segundo a postagem da mãe, o menino ainda não ficou satisfeito e disse “mãe, não veio o minion dourado”.

A postagem viralizou, e em 19 horas após a publicação tem mais de 39 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários.

A mãe ainda postou no stories do Instagram como o menino realizou a compra. Segundo o vídeo, ele pegou o celular e pesquisou McDonald’s por meio de comando de voz, o que levou as promoções da rede no iFood.

Com informações do Uol

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR