Esportes

Libertadores: Inter recebe Boca Juniors no jogo de ida das oitavas

O Colorado passa pelo pior momento na atual temporada
25/11/2020 - 09h10min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Nesta quarta-feira (25), às 21h30, o Inter enfrenta o Boca Juniors no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. O Colorado passa pelo pior momento na atual temporada. Em pouco mais de duas semanas, perdeu Eduardo Coudet, caiu na Copa do Brasil e deixou a liderança do Campeonato Brasileiro. No comando de Abel Braga, em quatro jogos, o time acumula três derrotas.

O objetivo do Inter para o jogo de hoje, é levar alguma vantagem para o jogo da próxima semana, a vaga será decidida na Bombonera, em Buenos Aires. “A partida contra o Boca é importantíssima, mas não só para mim. É para todo o Inter”, afirmou D’Alessandro.

Nessa segunda (23), o meia argentino D’alessandro informou aos torcedores em uma live que não irá renovar o seu contrato com o Colorado. Portanto, o ídolo deve ficar no clube até o dia 31 de dezembro. D’alessandro pode começar a partida desta noite como titular. “A Libertadores é diferente. Pensa-se de outra maneira, joga-se de outra maneira. E assim vai ser. Vamos encarar como uma final e tratar de conquistar um bom resultado aqui para tentar jogar com uma vantagem lá na Argentina”, continuou o meia.

O técnico Abel Braga, que testou positivo à covid-19 na semana passada e está em isolamento, deve ter alguns reforços para o jogo de hoje. Patrick, se recuperando de lesão, deve ser novidade no meio-campo. Moledo deve começar o jogo na vaga de Cuesta, que está suspenso.

O adversário

O time argentino, Boca Juniors, fez uma campanha muito sólida na primeira fase da Libertadores, terminando a fase de grupos invicto, com quatro vitórias, dois empates e zero derrotas.

Para jogar no Beira-Rio, o técnico Miguel Ángel Russo, deve optar por uma escalação mais defensiva. Segundo a imprensa argentina, durante a semana, o treinador testou uma formação com cinco defensores e quatro meio-campistas.

Além disso, o técnico não tem nenhum problema com desfalques. Ele pode escalar até o artilheiro do Boca na Libertadores com cinco gols, Salvio, que estava lesionado, mas voltou a treinar normalmente.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva no pay-per-view Conmebol TV, que custa R$39,90, e está disponível na SKY, Net e Claro TV

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
Mais Lidas
ELETRO CLICFUNERÁRIA BOM PASTORADRIANO CONRADOART MÓVEISMÁRIO SERRALHEIROPADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉRESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSOLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +