Polícia

FEMINICÍDIO: mulher é encontrada morta e companheiro confessa o crime no RS

Casal estava junto há apenas cinco meses
25/11/2020 - 11h07min Corrigir

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de ter matado a companheira em Ibirubá, cidade da Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Joyce Pereira Flores, de 23 anos. O corpo da jovem foi encontrado pela Brigada Militar na noite de segunda-feira (23), com um corte no pescoço, em cima da cama na casa onde o casal morava.

A delegada Dina Rosa Aroldi, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito confessou a autoria do crime. Ele contou que teve uma discussão com a companheira momentos antes de matá-la. Segundo o depoimento, o homem alegou ter acordado com a mulher tentando cortar os pulsos dele com uma faca – a mesma que utilizou para cometer o homicídio.

O suspeito foi encontrado pela polícia com escoriações no corpo e um pouco desorientado. Ele também confessou que atentou contra a própria vida. O homem não possui antecedentes criminais e não resistiu à prisão. O caso está sendo tratado como femicídio. 

O casal estava junto há cinco meses, mas Joyce tinha quatro filhos de outros relacionamentos. Dois moravam junto com ela, mas segundo a polícia, não estavam em casa na hora do crime.

Conforme a investigação, a vítima não havia registrado nenhuma ocorrência ou solicitado medida protetiva contra o atual companheiro, mas visitou uma amiga no sábado (21) e disse estar com medo dele. Ainda de acordo com a polícia, Joyce enviou uma mensagem para a mesma amiga na madrugada de domingo. A polícia suspeita que a mulher tenha sido morta por volta das 4 horas. 

A amiga da vítima foi até a residência do casal no fim da tarde de segunda-feira, no dia seguinte ao crime, e notou que a casa estava fechada, com o carro na garagem. A BM foi chamada logo em seguida e encontrou o suspeito ao lado do corpo. O nome dele não foi divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
Mais Lidas
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉART MÓVEISRESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA CAMAQUENSEADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELAOLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +