Polícia

FEMINICÍDIO: mulher é encontrada morta e companheiro confessa o crime no RS

Casal estava junto há apenas cinco meses

Compartilhe:
25/11/2020 - 11h07min Corrigir

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de ter matado a companheira em Ibirubá, cidade da Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Joyce Pereira Flores, de 23 anos. O corpo da jovem foi encontrado pela Brigada Militar na noite de segunda-feira (23), com um corte no pescoço, em cima da cama na casa onde o casal morava.

A delegada Dina Rosa Aroldi, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito confessou a autoria do crime. Ele contou que teve uma discussão com a companheira momentos antes de matá-la. Segundo o depoimento, o homem alegou ter acordado com a mulher tentando cortar os pulsos dele com uma faca – a mesma que utilizou para cometer o homicídio.

O suspeito foi encontrado pela polícia com escoriações no corpo e um pouco desorientado. Ele também confessou que atentou contra a própria vida. O homem não possui antecedentes criminais e não resistiu à prisão. O caso está sendo tratado como femicídio. 

O casal estava junto há cinco meses, mas Joyce tinha quatro filhos de outros relacionamentos. Dois moravam junto com ela, mas segundo a polícia, não estavam em casa na hora do crime.

Conforme a investigação, a vítima não havia registrado nenhuma ocorrência ou solicitado medida protetiva contra o atual companheiro, mas visitou uma amiga no sábado (21) e disse estar com medo dele. Ainda de acordo com a polícia, Joyce enviou uma mensagem para a mesma amiga na madrugada de domingo. A polícia suspeita que a mulher tenha sido morta por volta das 4 horas. 

A amiga da vítima foi até a residência do casal no fim da tarde de segunda-feira, no dia seguinte ao crime, e notou que a casa estava fechada, com o carro na garagem. A BM foi chamada logo em seguida e encontrou o suspeito ao lado do corpo. O nome dele não foi divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024