Geral

Estrada do Banhado do Colégio começa a receber cascalhamento em Camaquã

Cerca de 12 km de estrada receberão cascalhamento com compactação, trecho entre a BR-116 e o conhecido “Pé de Galinha”
25/11/2020 - 15h19min Prefeitura de Camaquã Corrigir

A Prefeitura de Camaquã vem realizando diversas ações que beneficiam a população camaquense, tanto na área urbana como na rural. Frentes de trabalho direcionadas pela Secretaria Municipal de Transportes estão patrolando algumas estradas do interior do município, como também, realizando a roçada em pontos que vinham sendo solicitado pelos moradores.

Uma das principais ações que vem sendo feita, é o alargamento e colocação de camada de cascalho na estrada do Banhado do Colégio, compreendendo o trecho da BR-116 até o local conhecido como “Pé de Galinha”, somando aproximadamente 12 quilômetros de extensão.

Todo o material que será colocado neste trecho foi adquirido através de licitação, sendo vencedora a empresa Munaretto Terraplanagem Ltda., da cidade de Sentinela do Sul, onde foi contratado a compra de 17.360m³ de cascalho, colocado no local da de obra, pelo valor de aproximadamente R$ 670 mil, valor este do Programa Finisa.

Este trabalho irá abranger a largura de 10 metros, com espessura média de 12 centímetros, logo após esta primeira ação, os servidores estarão umedecendo o material para posteriormente passar o rolo compactador.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
RESTAURANTE COME COMEPADARIA ESTRELAART MÓVEISOLIDATAADRIANO CONRADOELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +