Geral

Aumenta a demanda de serviços de CPF, aponta Receita Federal

Nesta semana, foi identificado um aumento significativo na demanda por serviços relacionados à regularização de CPF
25/11/2020 - 16h07min Ascom Receita Federal Corrigir

Tendo em vista um aumento significativo na demanda por atendimento para obter serviços relacionados ao CPF nas unidades físicas, a Receita Federal lançou em seu site uma nova seção chamada Meu CPF.

A seção pretende reunir os principais serviços e orientações voltadas à regularização do cadastro, simplificando a interação dos cidadãos com a Receita Federal e esclarecendo de forma visual as principais dúvidas sobre o assunto.

Em destaque, a página temática traz um infográfico com as principais situações irregulares do CPF e informa o que o cidadão deve fazer para se regularizar. Nas situações mais comuns, não há necessidade de sair de casa. O cidadão pode atualizar o CPF pela internet e, se houver necessidade de apresentar seus documentos de identificação, pode enviar por e-mail à Receita Federal, anexando, também, uma selfie sua segurando o documento, para comprovar sua legitimidade.

Para saber mais sobre o cadastro de pessoas físicas (CPF), visite www.gov.br/receitafederal e clique em Meu CPF.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
PADARIA ESTRELA
Mais Lidas
ART MÓVEISFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉELETRO CLICROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA BOM PASTORADRIANO CONRADORESTAURANTE COME COMEOLIDATAMÁRIO SERRALHEIROPADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +