Polícia

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-293 no RS

Segundo a Polícia Civil, trata-se de um taxista que estava desaparecido desde a noite de terça-feira

Compartilhe:
25/11/2020 - 18h28min Corrigir

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (25), às margens da BR-293, em Bagé, na Região da Campanha.

Segundo a Polícia Civil, trata-se de Silvano Camponogara Fontana, de 50 anos. Ele era taxista e estava desaparecido desde a noite de terça-feira (24). O trabalhador foi visto pela última vez saindo do ponto onde trabalhava na rodoviária da cidade com dois homens em seu táxi. O destino da corrida seria uma casa noturna localizada na Avenida Espanha.

O cadáver apresentava sinais de violência e estava a poucos metros do acostamento, na altura do km 204, quase na divisa entre Bagé e Dom Pedrito. Fontana foi encontrado pelos colegas taxistas, perto da ponte do Piraí, com um tiro na nuca.

A principal linha de investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte), já que o veículo utilizado por Silvano para realizar as corridas, um Volkswagen Voyage, não foi localizado. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) assumirá o caso. 

Foto: Reprodução / Redes sociais

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABB