Mundo

Juiz do Reino Unido nega permissão de Johnny Depp em processo de difamação

Ator terá que pagar mais de US$ 840 mil para empresa alvo do processo
26/11/2020 - 10h55min Deadline Corrigir

Um juiz recusou a Johnny Depp permissão para apelar contra a decisão de um tribunal britânico de que ele agrediu a ex-mulher Amber Heard.

No início deste mês, um juiz da Suprema Corte rejeitou a alegação de Depp de que um jornal havia cometido difamação ao chamá-lo de "espancador de mulheres". O juiz Andrew Nicol disse que o artigo no The Sun era "substancialmente verdadeiro".

Depp está tentando reverter o julgamento. Mas, em um revés para a estrela de Piratas do Caribe , Nicol negou permissão para apelar, dizendo "Não considero que os fundamentos de apelação propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso".

Em uma decisão tornada pública na quarta-feira, o juiz também ordenou que Depp fizesse um pagamento inicial de quase 630.000 libras (US $ 840.000) ao News Group Newspapers, editor do The Sun , para cobrir seus custos legais.

Depp ainda pode solicitar diretamente ao Tribunal de Apelação, e tem até 7 de dezembro para fazê-lo.

A decisão principal do juiz veio após um julgamento de três semanas no qual Depp e Heard deram relatos conflitantes de seu breve e tempestuoso casamento.

Na sequência da decisão, Depp disse que estava deixando a franquia de filmes Fantastic Beasts depois que o estúdio Warner Bros. pediu sua renúncia.

Depp também está processando Heard em US $ 50 milhões na Virgínia por causa de um artigo do Washington Post que ela escreveu sobre violência doméstica. O ensaio fala sobre sua experiência de abuso, mas não menciona Depp. O julgamento deve ser realizado no próximo ano.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
MÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORELETRO CLICADRIANO CONRADOROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELAART MÓVEISOLIDATASUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +