Mundo

Juiz do Reino Unido nega permissão de Johnny Depp em processo de difamação

Ator terá que pagar mais de US$ 840 mil para empresa alvo do processo

Compartilhe:
26/11/2020 - 10h55min Deadline Corrigir

Um juiz recusou a Johnny Depp permissão para apelar contra a decisão de um tribunal britânico de que ele agrediu a ex-mulher Amber Heard.

No início deste mês, um juiz da Suprema Corte rejeitou a alegação de Depp de que um jornal havia cometido difamação ao chamá-lo de "espancador de mulheres". O juiz Andrew Nicol disse que o artigo no The Sun era "substancialmente verdadeiro".

Depp está tentando reverter o julgamento. Mas, em um revés para a estrela de Piratas do Caribe , Nicol negou permissão para apelar, dizendo "Não considero que os fundamentos de apelação propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso".

Em uma decisão tornada pública na quarta-feira, o juiz também ordenou que Depp fizesse um pagamento inicial de quase 630.000 libras (US $ 840.000) ao News Group Newspapers, editor do The Sun , para cobrir seus custos legais.

Depp ainda pode solicitar diretamente ao Tribunal de Apelação, e tem até 7 de dezembro para fazê-lo.

A decisão principal do juiz veio após um julgamento de três semanas no qual Depp e Heard deram relatos conflitantes de seu breve e tempestuoso casamento.

Na sequência da decisão, Depp disse que estava deixando a franquia de filmes Fantastic Beasts depois que o estúdio Warner Bros. pediu sua renúncia.

Depp também está processando Heard em US $ 50 milhões na Virgínia por causa de um artigo do Washington Post que ela escreveu sobre violência doméstica. O ensaio fala sobre sua experiência de abuso, mas não menciona Depp. O julgamento deve ser realizado no próximo ano.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE