Esportes

ENTREVISTA: Marcus Soares, presidente reeleito do Guarany de Camaquã fala ao BJ Esportes

Durante a entrevista, Soares falou sobre a reeleição, das atividades administrativas e de campo, assim como dos projetos do clube para 2021
27/11/2020 - 09h24min Corrigir

Esteve participando do BJ Esportes na BJ Rádio Web o presidente reeleito do Guarany Futebol Clube, Marcus Soares. O programa foi ao ar na manhã de quarta-feira (25), a partir das 11 horas, e teve transmissão também pelo Facebook Watch.

Durante a entrevista, Soares falou sobre a reeleição, das atividades administrativas e de campo, assim como dos projetos do clube para 2021. O Conselho Deliberativo do Guarany de Camaquã, com chapa única, reelegeu Soares na noite da última segunda-feira (23), que irá comandar a entidade por mais dois anos, biênio 2021/2022. A diretoria também será a mesma.

Atualmente, o Guarany conta com escolinha de futebol masculina e feminina. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a escolinha estava parada, mas agora reiniciou as suas atividades com a liberação dos pais e os devidos cuidados de proteção e prevenção, afirma o presidente.

De acordo com Soares, a Copa Camaquã – competição que reúne equipes de futebol de campo de toda a região – foi um sucesso em 2019 e, se as condições de saúde forem favoráveis, deve voltar em 2021. Todas as competições do clube foram afetadas pela covid em 2020.

Aos sábados pela tarde e domingos de manhã há jogos amistosos no campo do Guarany.

Ainda conforme Soares, o departamento financeiro do clube está saudável e, com isso, deverá ser feita manutenção no estádio Cel. Sílvio Luiz, como pinturas, reforma no vestiário, entre outras arrumações.

"Em 2020 devido à pandemia da covid, os nossos projetos deram uma travada, mas por causa das ações que tivemos em 2019, nós entramos muito sadios (financeiramente), muito bem preparados para 2020", disse Soares.

Atualmente, o clube não conta com nenhum patrocinador, afirmou o presidente reeleito durante a entrevista.

Para se inscrever na escolinha do Guarany de Camaquã entre em contato com o Japa, através do WhatsApp (51) 99585 9067.

Veja a entrevista na íntegra:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
ADRIANO CONRADO
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉRESTAURANTE COME COMEPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA CAMAQUENSEELETRO CLICROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATAFUNERÁRIA BOM PASTORART MÓVEISMÁRIO SERRALHEIROADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +