Economia

ATENÇÃO: governo divulga novo calendário para quem teve o auxílio emergencial reavaliado

Novo lote contempla um público de 122 mil novos beneficiários

Compartilhe:
27/11/2020 - 10h21min Corrigir

Na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial da União (D.O.U), o governo federal publicou um novo calendário de pagamentos e saques do auxílio emergencial para os trabalhadores que tiveram o pedido revisto em novembro.

Além do público que teve o pagamento reavaliado este mês após atualizações de dados governamentais, o calendário também contempla quem fez as contestações por meio da plataforma digital entre os dias 26 de agosto e 16 de outubro, ou pelo site da Dataprev entre 27 de julho e 19 de outubro. O novo lote abrange um público de 122 mil beneficiários.

Leia também: AUXÍLIO EMERGENCIAL: mais 5,2 milhões de trabalhadores têm acesso ao benefício nesta sexta

O pagamento começa a ser creditado em poupança social digital a partir da próxima segunda-feira (30), referente à primeira parcela de R$ 600 do auxílio original. Já os depósitos das parcelas seguintes serão feitos entre 13 e 29 de dezembro.

O calendário para saques e transferências terá início no dia 19 de dezembro e se estenderá até 27 de janeiro, de acordo com a data de nascimento. 

Veja as datas de pagamento:

Veja as datas para saques e transferências:

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE