Tecnologia

Detalhes do evento do 25º aniversário de Pokémon começam a ser revelados

Saiba tudo!

Compartilhe:
27/11/2020 - 10h51min Gamesradar Corrigir

Pokémon está celebrando seu 25º aniversário no próximo ano, em 2021, e a The Pokémon Company começou a provocar as próximas celebrações.

Ontem, no dia de Ação de Graças, Pokémon participou da Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's, onde um grupo de dançarinos Pikachu celebrou a ocasião. Além disso, um novo logotipo estreou no desfile, apresentando o rosto de Pikachu com os números '2' e '5' em cada uma das bochechas da criatura.

Você pode conferir o novo logotipo na íntegra, na conta oficial do Pokémon no Twitter, logo abaixo. Há relativamente pouca informação para continuar agora, mas pelo menos sabemos que Pokémon planeja celebrar seu 25º aniversário em grande estilo no próximo ano, em 2021.

No início desta semana, um vazador de história afirmou que remakes de Pokémon Diamond e Silver seriam lançados no próximo ano, em 2021. O vazador tem um histórico de revelar com precisão informações relacionadas ao Pokémon com antecedência, e isso certamente poderia ser uma maneira para o Pokémon Empresa para comemorar o aniversário, mas por enquanto isso é apenas um boato.

Pouco depois, a Pokémon anunciou que faria uma parceria com Zavvi para uma próxima linha de roupas . Os novos itens estarão à venda na próxima segunda-feira, 31 de novembro, e eles parecem bastante sublimes, com um par de tênis de edição incrivelmente limitada como atração principal de toda a coleção.

Em termos de jogos Pokémon atuais, Pokémon Sword and Shield's Crown Tundra DLC completou o conteúdo pós-lançamento para os jogos de 2019 no mês passado em outubro. O segundo pacote de expansão DLC para Sword e Shield, o Crown Tundra introduziu uma nova região, além de dar aos jogadores uma tonelada de oportunidades para capturar algumas criaturas lendárias icônicas de toda a série.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ