Geral

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro no RS

Caminhão-tanque transportava substância química que pegou fogo

Compartilhe:
27/11/2020 - 16h57min Corrigir

Uma colisão entre um caminhão-tanque e um carro tirou a vida de duas pessoas, na manhã desta sexta-feira (27), no km 530 da BR-472, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9 horas. As vítimas eram os motoristas dos veículos e viajavam sozinhos no momento da acidente. A identidade deles não foi divulgada, assim como as causas do acidente.

O carro era emplacado em Uruguaiana. Já o caminhão tinha placas de São Paulo e transportava fenol fundido, uma substância química e tóxica, mas não explosiva.

Como o produto é perigoso, foram acionados protocolos de segurança e de aproximação. Uma parte do caminhão chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas pelos Bombeiros.

A pista está totalmente bloqueada e não há previsão de quando será liberada. Conforme a PRF, toda a carga deverá ser isolada e transferida primeiro, pelas equipes técnicas, para que depois as equipes policiais possam ter acesso ao local. A ocorrência ainda está em andamento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR