Geral

Serviço de Atendimento ao Usuário de Cristal está temporariamente fechado

O posto de apoio a usuários da Ecosul permanece fechado por 15 dias em função do avanço das obras de duplicação da BR-116

Compartilhe:
27/11/2020 - 18h09min Satolep Press Corrigir

As obras de duplicação da BR-116, entre Pelotas e Porto Alegre seguem avançando. Em função das melhorias em curso o posto do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Ecosul, no km 430, da rodovia, no município de Cristal, estará fechado por 15 dias.

“Enquanto as obras da BR-116/RS, entre Guaíba e Pelotas, de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), prosseguem, os motoristas serão orientados a usarem pontos de apoio próximos do local”, informa o supervisor de sistemas rodoviários, Geison Brandes Peres.

Os usuários podem utilizar o Paradouro Grill - no km 429, o Posto Megapetro – no km 434 e os Postos Coqueiro – no km 455 e km 427.

Quem quiser acompanhar a evolução das obras de duplicação pode acessar o vídeo preparado pelo DNIT, onde as imagens gravadas em drone ou da fotografia Time-lapse, mostram os trechos da obra já finalizados ou em andamento. Com este recurso é possível verificar todos os processos da obra como a terraplanagem ou a pavimentação em um curto espaço de tempo.

Assista: https://www.facebook.com/br116rs/videos/3724502834243791

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES