Esportes

Brasileirão: Grêmio enfrenta Goiás em jogo atrasado da 6ª rodada

Caso vencer, Tricolor chega a 37 pontos e fica a cinco pontos do líder
30/11/2020 - 08h22min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Na noite desta segunda-feira (30), às 18 horas, o Grêmio enfrenta o Goiás em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Tricolor busca continuar com a série invicta e subindo no Brasileirão. Com uma vitória, o time comandado por Renato Portaluppi chega aos 37 pontos e fica a cinco pontos do líder Atlético-MG.

Para o jogo desta noite, Renato Portaluppi tem a volta do volante Maicon, que deve começar no banco de reservas. Kannemann continua de fora e Geromel deve ser preservado. A dupla de zaga será formada por David Braz e Rodrigues.

Outro jogador que deve ser preservado é o Jean Pyerre, o meio-campo atuou nos últimos sete jogos, o camisa 10 deve começar o jogo no banco de reservas. Diego Souza também pode ser preservado, o atacante vem de cinco jogos seguidos, e deve dar lugar ao Churín no comando de ataque.

O adversário

O lanterna do campeonato, Goiás, deve ter a mesma escalação do último jogo, quando empatou com Fortaleza em 1 a 1. O treinador Glauber Ramos não conta com o atacante Douglas Baggio, fora por lesão muscular.

Ainda invicto no comando do Esmeraldino, Glauber Ramos quer tirar o time da lanterna da competição. O Goiás está com 16 pontos no Campeonato Brasileiro, nove atrás do Sport, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Além do empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o time goiano vem de vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras.

Onde assistir?

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere para o Brasil todo.

Brasileirão – 6ª rodada

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, David Braz (Geromel), Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Jean Pyerre (Isaque / Maicon), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza (Churín).
Técnico: Renato Portaluppi

Goiás

Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.
Técnico: Glauber Ramos.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Kleber Gil (Fifa/SC) e Johnny de Oliveira (SC)

Árbitro do VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 18h

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
ADRIANO CONRADOROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COMEOLIDATASUPER SÃO JOSÉPADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSEART MÓVEISELETRO CLICFUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +