Esportes

Brasileirão: Grêmio enfrenta Goiás em jogo atrasado da 6ª rodada

Caso vencer, Tricolor chega a 37 pontos e fica a cinco pontos do líder

Compartilhe:
30/11/2020 - 08h22min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Na noite desta segunda-feira (30), às 18 horas, o Grêmio enfrenta o Goiás em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Tricolor busca continuar com a série invicta e subindo no Brasileirão. Com uma vitória, o time comandado por Renato Portaluppi chega aos 37 pontos e fica a cinco pontos do líder Atlético-MG.

Para o jogo desta noite, Renato Portaluppi tem a volta do volante Maicon, que deve começar no banco de reservas. Kannemann continua de fora e Geromel deve ser preservado. A dupla de zaga será formada por David Braz e Rodrigues.

Outro jogador que deve ser preservado é o Jean Pyerre, o meio-campo atuou nos últimos sete jogos, o camisa 10 deve começar o jogo no banco de reservas. Diego Souza também pode ser preservado, o atacante vem de cinco jogos seguidos, e deve dar lugar ao Churín no comando de ataque.

O adversário

O lanterna do campeonato, Goiás, deve ter a mesma escalação do último jogo, quando empatou com Fortaleza em 1 a 1. O treinador Glauber Ramos não conta com o atacante Douglas Baggio, fora por lesão muscular.

Ainda invicto no comando do Esmeraldino, Glauber Ramos quer tirar o time da lanterna da competição. O Goiás está com 16 pontos no Campeonato Brasileiro, nove atrás do Sport, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Além do empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o time goiano vem de vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras.

Onde assistir?

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere para o Brasil todo.

Brasileirão – 6ª rodada

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, David Braz (Geromel), Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Jean Pyerre (Isaque / Maicon), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza (Churín).
Técnico: Renato Portaluppi

Goiás

Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.
Técnico: Glauber Ramos.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Kleber Gil (Fifa/SC) e Johnny de Oliveira (SC)

Árbitro do VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 18h

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE