Polícia

PRF prende quadrilha com 152 quilos de maconha na BR-470 no RS

Após tentarem fugir, três homens e duas mulheres foram presos em um comboio de três carros, em Lagoa Vermelha

Compartilhe:
30/11/2020 - 08h26min Polícia Rodoviária Federal Corrigir

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal interceptou um comboio de veículos que transportava maconha na BR-470, em Lagoa vermelha. Foram presos cinco criminosos paranaenses que traziam 152 quilos de maconha em três veículos na madrugada desta segunda-feira (30).

Durante uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, foi identificado um comboio composto por um Fiesta, um Ka e um Polo que estariam sendo utilizados por uma organização criminosa paranaense.

Os agentes localizaram os automóveis andando juntos na BR-470. Foi então montada uma barreira para surpreender os criminosos e realizar as prisões.

O motorista do Fiesta parou de pronto. O do Ka avançou sobre a barreira, mas foi contido logo à frente. Já o condutor do Polo conseguiu retornar, sendo interceptado e abordado após alguns quilômetros.

No porta malas do Polo foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 152 quilos.

Os cinco criminosos, todos paranaenses, três homens, de 33, 36 e 55 anos, e duas mulheres, de 24 e 36 anos, foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles, a droga e os veículos foram encaminhados à polícia judiciária.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERAS