Entretenimento

A Fera: conheça o filme top 1 desta segunda-feira na Netflix

Lançado em 2020, o filme italiano se inspira em filmes de ação como "Busca Implacável"

Compartilhe:
30/11/2020 - 10h48min Mitiel da Luz / Redação Blog do Juares Corrigir

Lançado em 2020 e dirigido por Ludovico Di Martino, que também assinou o roteiro junto de outros seis nomes, o filme italiano "A Fera" se inspira em filmes de ação como “Busca Implacável”, onde o protagonista tem um de seus entes queridos desaparecido, e ele vai atrás do resgate. O filme está no top 1 da Netflix nesta segunda (30), o filme mais assistido hoje no Brasil na plataforma de streaming.

O roteiro

No filme, acompanhamos a história de Leonida Riva (Fabrizio Gifuni), um ex-soldado que passou muitos anos lutando pelo exército e isso teve um impacto em sua reputação. Assim, ele é considerado um homem duro e implacável, como se fosse uma fera.

Os anos na guerra, marcaram duramente sua família. O mais prejudicado foi seu filho, Mattia (Emanuele Linfatti), que não o perdoa pelo período em que Riva passou longe de casa e a falta de uma figura paterna faz falta na vida do jovem. Por outro lado, a sua filha mais nova, Teresa (Giada Gagliardi), o ama. Uma noite, Mattia e Teresa vão comer alguma coisa em uma lanchonete, Mattia reencontra alguns amigos e temporariamente deixa a menina sozinha. Quando retaorna ao local, Teresa havia desaparecido, o jovem imediatamente chama a polícia e liga para o seu pai. Leonida Riva parte em busca de pessoas ligadas ao seu passado, que possam estar atrás do desaparecimento de sua filha.

A crítica

Embora seja recém lançado, o filme tem uma aprovação de 70% até o momento. No IMDb, o filme tem a classificação de 5,3/10 estrelas, o que é considerado bom.

Segundo a avaliação de alguns usuários, o filme usa muitos clichês de ação. Apesar de tentar emocionar, com o fato do afastamento do pai de seus filhos devido ao serviço militar, o longa parte para a ação extrema a partir do segundo ato. Entretanto, é válido destacar que, a trilha sonora, ambientação e qualidade visual, são grandes destaques positivos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)