Entretenimento

SaveDaredevil: fãs pedem permanência do elenco original do Demolidor na Netflix

Agora, os direitos do Demolidor foram revertidos para a Marvel; fãs querem continuação

Compartilhe:
30/11/2020 - 11h27min Gamesradar Corrigir

O Demolidor deu o pontapé inicial no crossover Netflix-Marvel em 2015. Apesar da série receber aclamação da crítica e muito amor - até mesmo levando a um crossover no estilo Vingadores: Endgame com suas contrapartes Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist em The Defenders - Netflix fez o decisão de cancelar a série em 2018. Parte do acordo significava que a Marvel Studios não poderia usar o personagem por um período de dois anos em nenhum de seus filmes ou programas de TV.

Agora, os direitos do Demolidor foram revertidos para a Marvel (a partir de 29 de novembro), então os fãs estão ligando para o show ter um revival, conforme relatado pelo Deadline . Usando a hashtag #SaveDaredevil, uma campanha foi lançada para trazer a série de volta com o mesmo elenco e equipe de criação - e ainda apresentando conteúdo adulto.

Estamos convidando os fãs do Fandom Sem Medo e do Demolidor ao redor do mundo para se juntarem a nós no Twitter e outras plataformas de mídia social para ampliar a hashtag #SaveDaredevil em todo o mundo”, diz o site da campanha , declarando que querem “lembrar a Disney e a Marvel que os fãs querem ver NOSSA versão do personagem Demolidor de volta com Charlie Cox no papel, e a série revivida com o mesmo elenco e classificação madura. ”

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB