Polícia

Homem é preso em flagrante após matar três cães com golpes de machado no RS

Suspeito, de 53 anos, foi encontrado pela Brigada Militar com sinais visíveis de embriaguez, momentos depois do crime

Compartilhe:
30/11/2020 - 14h14min Corrigir

A Brigada Militar prendeu em flagrante, no último sábado (28), um homem por crime contra animais em Teutônia, na Região Central do Rio Grande do Sul. O suspeito, de 53 anos, foi detido após matar três cães com golpes de machado. O caso ocorreu na Vila Popular, na parte da tarde.

De acordo com a BM, os policiais foram acionados via 190 e uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se deslocou para atender a ocorrência. O homem foi encontrado, ainda no local onde ocorreu o crime, junto dos corpos dos animais. Ele estava com sinais visíveis de embriaguez, conforme afirmou a BM.

O suspeito foi encaminhado ao hospital para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Lajeado para registro da prisão. Ele possui antecedentes por lesão corporal, ameaça e desobediência. O homem vai ficar detido no Presídio Estadual de Lajeado à disposição da Justiça. A Lei 14.064/2020 prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda, para quem for pego maltratando cães ou gatos. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR