Polícia

Idoso é preso suspeito de abusar de pelo menos seis crianças no RS

Segundo a Polícia Civil, o homem se oferecia para cuidar dos menores enquanto os pais trabalhavam

Compartilhe:
30/11/2020 - 16h07min Corrigir

Um idoso de 67 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, no último sábado (28), suspeito de abusar de pelo menos seis crianças em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a investigação, as vítimas são três meninos e três meninas, entre 5 e 11 anos, que moravam no mesmo condomínio do suspeito. O homem foi detido em Osório, no Litoral Norte, quando estava escondido na casa de parentes.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso era uma pessoa "estimada" e de "confiança" entre os vizinhos e sempre se prontificava para ficar com as crianças enquanto os pais trabalhavam. Os abusos vieram à tona na quarta-feira (25), quando a primeira ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí. Na sequência, as demais também foram surgindo – o que resultou no pedido imediato de prisão preventiva do idoso suspeito de ser o abusador, além do acompanhamento das vítimas.

Os menores foram encaminhados para avaliação psicológica e perícia de violência sexual. A esposa do suspeito também será intimada a prestar depoimento. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES