Tecnologia

INACREDITÁVEL: usuários de Torrent recebem conta de R$ 3 mil por pirataria no Brasil

Você baixa aquele filme por torrrent? Então tome cuidado
01/12/2020 - 16h17min Canal Tech Corrigir

Uma reportagem do Canal Tech revelou que usuários de serviços de compartilhamento de dados P2P (Torrent) foram surpreendidos com uma notificação extrajudicial relacionada ao suposto download e compartilhamento de três filmes que estrearam nas telonas no ano passado. Os detentores dos direitos autorais de filmes como Invasão ao Serviço SecretoHellboy e Rambo: Até o Fim solicitam o ressarcimento de milhares de reais pelos danos causados pelos atos , com o não pagamento da quantia citada na notificação podendo levar ao início de um processo judicial contra os notificados.

Ainda de acordo com a reportagem, uma possível quebra de sigilo nos dados dos usuários pode ter ocorrido, a pedido de uma empresa que lida com essas questões jurídicas de Copyright.

O caso divulgado pelo portal de tecnologia está dando o que falar no Twitter e em outras redes sociais. A matéria completa você pode conferir aqui.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
MÁRIO SERRALHEIRO
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEADRIANO CONRADOELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA BOM PASTOROLIDATAART MÓVEISRESTAURANTE COME COME
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +