Geral

Dnit alerta para alteração de trânsito na BR-392 em Pelotas

Medida vale a partir desta quarta-feira
01/12/2020 - 17h13min Ascom Dnit Corrigir

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa a necessidade de deslocar, a partir desta quarta-feira (2), o tráfego principal de veículos, no sentido Jaguarão-Rio Grande, para o viaduto construído na intersecção da BR-392 com a via férrea, no km 65,4.

Usuários que dirigirem na direção oposta continuarão utilizando a pista existente. A ação tem como objetivo permitir o avanço das obras nesta elevada e tem previsão de durar neste formato por uma semana. O local estará devidamente sinalizado e em caso de chuva o serviço será prorrogado.

A duplicação da BR-116/392/RS, no trecho que liga Pelotas a Rio Grande, conhecida como Contorno de Pelotas, está com três frentes de serviço: os entroncamentos da BR-116/RS com a Avenida Cidade de Lisboa, da BR-392/RS com a Avenida Duque de Caxias e da BR-392/RS com a via férrea. A adequação da capacidade e melhorias da mobilidade urbana nestas rodovias está caminhando para a conclusão. A expectativa é de finalização das obras no final de 2021.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
Mais Lidas
ART MÓVEISELETRO CLICADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMEMÁRIO SERRALHEIROROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELAOLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +