Polícia

Idosa passa mal e sofre infarto após ser acusada de furto por funcionária de supermercado

Caso ocorreu no Distrito Federal, no último final de semana. Mulher de 75 anos está internada em estado grave
01/12/2020 - 18h52min Corrigir

Uma idosa de 75 anos foi internada após sofrer um infarto em um supermercado do bairro Jardim Botânico, no Distrito Federal, no último final de semana. A mulher, identificada como Milta de Jesus Oliveira, teria tido o mal súbito depois de ser acusada de furto por uma funcionária do estabelecimento. As informações são do site SBT Online e foram ao ar em reportagem na edição desta terça-feira (1º) telejornal Primeiro Impacto.

Segundo o portal de notícias, a aposentada fazia compras no local acompanhada da neta. Ao quitar a dívida das mercadorias no caixa, ela foi questionada pela atendente se pagaria também pelo par de chinelos que estava usando. A partir disso, Milta começou a passar mal devido ao nervosismo e pelo constrangimento da abordagem.

A idosa precisou de atendimento médico e foi removida até uma unidade de saúde da cidade. Atualmente, Milta está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Brasília e passará por uma cirurgia.

O nome do supermercados onde ocorreu o caso não foi divulgado. Mas, em nota, a empresa admitiu que a cliente foi “constrangida” pela funcionária e pediu desculpas. Porém, não foi informado se houve afastamento da atendente que acusou a idosa de furto. A família de Milta espera por justiça.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Mais Lidas
RESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA CAMAQUENSEPADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADOART MÓVEISELETRO CLICOLIDATASUPER SÃO JOSÉMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA BOM PASTORROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +