Esportes

LIBERTADORES: Inter encara Boca Juniors no jogo de ida das oitavas

Marcado para quarta-feira passado, o jogo foi adiado devido a morte de Maradona
02/12/2020 - 09h25min Corrigir

Na noite desta quarta-feira (2), às 21h30, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Boca Juniors no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo estava marcado para quarta-feira passada, porém foi transferido para essa semana devido a morte de Maradona.

O Colorado vive um momento de crise, após a eliminação na Copa do Brasil contra o América-MG, o Inter vem perdendo cada vez mais posições no Campeonato Brasileiro.

Thiago Galhardo representa muito bem a má fase que vive o Colorado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro não vive um de seus melhores momentos no ano, além de perder um pênalti contra o América-MG na Copa do Brasil, na última rodada do Brasileirão o atacante perdeu um pênalti que poderia dar a vitória para o Inter diante do Atlético-GO.

Para piorar, na véspera do jogo importante diante do time argentino, o Inter tem um desfalque de um de seus titulares, Edenilson testou positivo para covid-19 e não joga nesta quarta. Caio Vidal e Matheus Jussa também testaram positivo para covid. Johnny sentiu lesão muscular e para por duas semanas. A expectativa por um teste negativo de Abel Braga não se confirmou, Leomir de Souza seguirá no comando do time.

O Colorado deve ter Lindoso no lugar de Edenilson, ao lado de Dourado. Nonato e D’alessandro disputam vaga no meio-campo. Com Mauricio e Patrick pelos lados, a tendência é que Galhardo seja centroavante. Ou então Yuri no ataque e Galhardo um pouco mais recuado.

O adversário

O Boca Juniors conta com a volta do seu artilheiro, o meia-atacante Salvio recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e agora é presença certa na partida. O jogador é artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols. O zagueiro reserva, Gastón Ávila, recuperado da covid-19, viajou com a delegação para Porto Alegre.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva no pay-per-view Conmebol TV, que custa R$39,90, e está disponível na SKY, Net e Claro TV.

Copa Libertadores - Jogo de ida das oitavas de final

Inter

Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Nonato, Patrick e D'Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Boca Juniors

Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez. Técnico: Miguel Angel Russo

Arbitragem: Esteban Ostojich (URU)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 02/12, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
Mais Lidas
ART MÓVEISOLIDATAPADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADORESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIROSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +