Geral

Reunião entre autoridades define novas ações para coibir aglomerações em Camaquã

Econtro com o prefeito Ivo teve as participações da Brigada Militar, Polícia Civil, Sindilojas Costa Doce e setores da administração municipal

Compartilhe:
02/12/2020 - 15h49min Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (2), houve uma reunião com o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, em seu gabinete com representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Sindilojas Costa Doce e setores da administração municipal. O encontro teve como objetivo fazer um planejamento de ações a fim de coibir as aglomerações e evitar o aumento do contágio da covid-19 no município.

Estiveram presentes na reunião, além do chefe do Executivo, os secretários da Saúde, Fabiano Martins e da Fazenda, Jane Leite, o procurador chefe do município, Fabiano Ribeiro e Carlos Guaspari, diretor de trânsito. Representando as forças de segurança pública participaram também o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Amaral, acompanhado pelo major Marcelo, e pela Polícia Civil estavam as delegadas Carla Kuhn e Georgia Malafaia e representando o comércio local, Otávio Moraes, presidente do Sindilojas Costa Doce.

No encontro entre as autoridades foi tratado de como buscar em comum acordo com os representantes dos órgãos, novas ações que visam coibir as aglomerações, através da conscientização da população para evitar os transtornos que veem ocorrendo em pontos estratégicos da cidade, para assim evitar o aumento dos índices de contágio pelo Covid-19.O encontro teve como objetivo, buscar em comum acordo com os representantes dos órgãos, novas ações que visam coibir as aglomerações, através da conscientização da população para evitar os transtornos que veem ocorrendo em pontos estratégicos da cidade, para assim evitar o aumento dos índices de contágio pelo novo coronavírus (covid-19).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
CÂMERAS