Polícia

Polícia prende mulher suspeita de participar de assalto em Criciúma

Ela foi detida em um bairro da zona sul da cidade de São Paulo
02/12/2020 - 17h35min Corrigir

Uma mulher foi presa, na manhã desta quarta-feira (2), por suspeita de ter participado da quadrilha que assaltou agências bancária em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada de ontem (1º). Ela foi detida pela Polícia Civil de São Paulo, no bairro Jardim Reimberg, zona sul da capital paulista.

Os detalhes sobre a prisão da suspeita foram obtidos em primeira mão pela Record TV. A emissora teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no 25º Distrito Policial, de Palheiros. Segundo o documento, a polícia recebeu denúncias de que uma pessoa envolvida no crime estaria circulando pela cidade de São Paulo.

A partir disso, os policiais civis cumpriram diligências no local indicado, onde encontraram sob posse da mulher uma grande quantidade de cartuchos de fuzil calibre 7.62 mm, dois carregadores de pistola calibre 9 mm, seis tijolos de cocaína, 10 aparelhos celulares, uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos, um saco de tecido, conhecido por “saco de campanha”,  duas bolsas de viagem e um porta-fuzil. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos os materiais foram apreendidos e levados junto para a delegacia.

Até então, quatro pessoas haviam sido detidas, mas não tinham ligação com o crime. O grupo é de moradores que se apropriaram de aproximadamente R$ 810 mil que foram deixados para trás pelos criminosos. A Polícia Militar de Santa Catarina acredita que a quadrilha que participou do assalto seja de outro Estado pela forma violenta que agiram. Ainda não se sabe qual foi a quantia levada pelos criminosos.

Além da PM e da PC, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais de Santa Catarina estão envolvidos na operação para capturaro restante da quadrilha. Também foi solicitado o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio Grande do Sul e do Batalhão de Choque da Brigada Militar. 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
Mais Lidas
ROGÉRIO CALÇADOSRESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIROELETRO CLICFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉPADARIA ESTRELAOLIDATAADRIANO CONRADOART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +