Polícia

PRF e PC prendem ex-secretário de saúde procurado pela justiça no RS

O homem já havia sido preso pela PRF com mais de 100 mil reais na semana passada, em Dom Pedrito

Compartilhe:
03/12/2020 - 09h32min Corrigir

Na tarde dessa quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um homem que estava sendo procurado pela justiça. Ele estava com a prisão preventiva decretada por não ter cumprido as medidas cautelares determinadas em um processo por lavagem de dinheiro

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da PRF e de investigação da PC, os policiais abordaram um Sandero com placas de Dom Pedrito. Eles sabiam que o condutor, de 46 anos, estava sendo procurado pela justiça.

O homem está sendo processado por apropriação de dinheiro público quando foi secretário municipal de saúde, e por lavagem de dinheiro por ter sido flagrado pela PRF em Chapecó-SC com mais de 100 mil reais em dinheiro sem procedência.

Como ele descumpriu as medidas cautelares determinadas ao longo do processo, o juiz determinou sua prisão preventiva. Ele foi então conduzido à delegacia e depois para o sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR