Geral

Sonhar com dinheiro é um bom presságio? confira!

Veja quais são os possíveis significados sobre sonhar com dinheiro

Compartilhe:
03/12/2020 - 09h42min Comunique-se 1 Corrigir

Sonhar com dinheiro geralmente traz boas sensações, não é mesmo? Afinal esse recurso é algo essencial da vida. E de acordo com Cigana Kélida, mística e espiritualista os sonhos com dinheiro em geral acontecem devido a grandes inseguranças quanto o momento atual. “Alguns significam que sim, você deve se alertar e outros sonhos te mostram que você deve ter calma, respirar fundo e se sentir seguro, pois seu subconsciente está lhe dizendo para ter paciência que tudo se resolverá.” – explica à especialista.

 E já que sonhos podem acontecer de várias maneiras diferentes a mística separou alguns possíveis significados sobre sonhar com dinheiro, afinal, nada como tirar aquela dúvida da cabeça, né? Confira!

 1. Ser cobrado de uma dívida

 Esse sonho revela que brevemente conhecerá pessoa que será importante em sua vida. Outra possibilidade é  que fará uma viagem fantástica o mais breve possível.

 2. Receber herança (recebendo e perdendo)

Se você recebeu uma herança, é sinal de alerta, esteja mais atento e receptivo, assim, evitará a perda de emprego. Agora se você sonhou que perdeu uma herança para alguém isso pode ser um presságio negativo e previsão de doença na família. Em outros casos, procure se distrair um pouco, talvez você esteja se sentindo carente e precisando de um novo amor para aquecer o seu coração. Se no sonho você briga por uma herança saiba que isso significa que está gastando energia com coisas que não valem a pena.

 

3. Dinheiro falso

Esse sonho te mostra que algumas coisas ruins estão a caminho. Alguma pessoa pode vir a te decepcionar, algum projeto em que está envolvido (a) pode ter resultados ruins, algum caminho que tomou em sua vida pode não ser o mais indicado e ai, é melhor mudar de plano.

 4. Rasgar dinheiro

Esse sonho mostra as escolhas financeiras ruins que tem feito ultimamente. Como consequência, você acaba sentindo uma culpa por conta desse trajeto mal escolhido, por isso, tenha cuidado e melhore suas estratégias.

 5. Roubar dinheiro

Esse sonho lhe mostra um grande medo de ser enganado. Outro possível significado é que esse sonho esteja antecipando momentos turbulentos em sua vida. No entanto, se você está roubando o dinheiro no sonho, este pode adquirir o mesmo sentido que o do tópico anterior: medo de errar.

 6. Ganhar na loteria

Lucro nos negócios e também conquista importante no trabalho que será fruto de seu esforço e dedicação. Se você ganha um pequeno valor na loteria durante o sonho significa que deve aspirar conquistas maiores.

 7. Receber salário

Sonhar que você está recebendo salário significa alegria em sua vida. Quando se sonha com salários mostra que seus projetos serão realizados, você terá sucesso em suas realizações empreendedoras.

 8. Encontrar dinheiro (na rua ou algum outro lugar)

Este sonho tem um significado muito intenso para a sua vida! Ele significa que muito em breve a sua vida financeira vai levar uma grande volta para melhor. Vai haver a entrada de mais dinheiro, haver mais fartura e de mais bens materiais.

 9. Dinheiro voando

Representa a sua falta de controle na hora de administrar seu dinheiro. Quando você tem dinheiro e o usa sem se preocupar, geralmente com diversão, você acaba gastando demais e quando percebe já está sem nenhum centavo e sem ninguém para quitar suas dívidas.

 10. Contar (cédulas ou moedas de) dinheiro

Indica que entrará em uma fase muita boa de sua vida. A contagem pode ser tida como observação de algo que você possui em suas mãos. Já que o dinheiro indica prosperidade, a mesma caminhará ao seu caminho mais cedo do que pensa.

 11. Dinheiro estrangeiro

É sinal de grandes ambições e segurança. Aproveite o momento recheado de energias positivas e fortes vibrações. Trabalhe bastante para manter essa situação.

 12. Perder dinheiro

É um alerta, procure investir em estudos, recicle seus conhecimentos, pois irá precisar deles. Qualquer forma de troca de dinheiro é sinal de aumento material.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)