Polícia

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho no RS

Corpo da criança de 2 anos foi encontrado por um vizinho com ferimento no peito e a cabeça coberta por uma sacola
03/12/2020 - 09h51min Atualizada em 03/12/2020 - 10h38min Corrigir

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (3), por suspeita de ter matado o próprio filho de 2 anos, em Garibaldi, na Serra Gaúcha.

De acordo com a delegada Deise Ruschel, responsável pelo caso, a criança morava com o pai, entre os bairros São Miguel e Integração, na zona rural do município, e pode ter morrido asfixiada. O homem estava com a tutela do filho há cerca de seis meses.

Testemunhas afirmaram ter visto o menino correndo sem roupas pela vizinhança. Um vizinho teria estranhado o comportamento e foi até a residência. Ao chegar no local, encontrou o corpo da criança com um ferimento no peito, possivelmente provocado por arma branca. A cabeça estava coberta por uma sacola plástica, conforme afirmou a polícia.

No entanto, as circunstâncias em que ocorreu o crime ainda serão investigadas. Também, um laudo pericial deve atestar a causa da morte. Segundo a delegada, os relatos de vizinhos apontam que o homem estava adotando um comportamento estranho nos últimos dias, principalmente nesta madrugada, mas isso deve ser apurado para saber se realmente aconteceu e se era uma conduta recorrente.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
Mais Lidas
ROGÉRIO CALÇADOSART MÓVEISFUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COME
OLIDATASUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORMÁRIO SERRALHEIROADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELAELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +