Polícia

Homem tenta matar criança após ela agredir sua filha em um parquinho

Caso aconteceu no centro da cidade de Figueirópolis D’Oeste (390 km de Cuiabá)

Compartilhe:
03/12/2020 - 11h16min Corrigir

Nessa quarta-feira (2), uma criança de 11 anos sofreu uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu em uma praça no centro da cidade de Figueirópolis D’Oeste (390 km de Cuiabá).

A vítima relatou que estava com um primo de 10 anos brincando no parquinho, quando conheceram a sobrinha do suspeito e começaram a brincar com ela.

Em meio às brincadeiras, as crianças se desentenderam, discutiram e a menina de 11 anos jogou uma latinha na menina, mas acertou a prima dela, filha do suspeito.

O homem ficou nervoso e as crianças com medo. Os dois primos pegaram suas bicicletas e fugiram em direção à casa da avó.
Quando as crianças estavam perto de uma lanchonete, foram surpreendidos pelo suspeito em um carro de cor escura. Ele mandou a menina entrar no carro, mas ela não obedeceu e correu.

Segundo relato da criança, o homem correu atrás da menina de carro e tentou atropelá-la, chegando até a subir na calçada.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Os policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas não o encontraram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para investigação da Polícia Civil de Jauru (430 km de Cuiabá).

Com informações do site O Livre.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ