Polícia

Homem agride mulher com voadora após discussão de trânsito

Imagens que circulam nas redes sociais mostram confusão e agressão após homem estacionar carro em cima da calçada

Compartilhe:
03/12/2020 - 15h19min Corrigir

Uma briga de trânsito acabou com uma mulher sendo agredida violentamente por um homem na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo. O fato ocorreu na manhã do último domingo (29), mas as imagens da discussão e da agressão começaram a circular na internet recentemente.  

A vítima registrou ocorrência na Polícia Civil. Conforme o depoimento, a briga teve início depois que o homem estacionou o carro em cima da calçada, na Avenida Lisete Coelho Lourenço, por volta das 8h30. A mulher afirmou que estava no sentido contrário da via e acabou ficando nervosa, por isso foi tomar satisfação com o outro motorista.

As imagens mostram que, enquanto o homem faz uma manobra para retirar o carro da calçada, a mulher dá um tapa no capô do veículo. O motorista desce e começa a discutir com a mulher.

Depois da briga, ela atravessa a avenida e retorna à calçada, enquanto o homem volta para dentro do carro. Ele dirige até a esquina, retorna ao ponto onde começou a discussão e estaciona o carro novamente em cima da calçada.

Na sequência, o motorista desce do carro, corre em direção à mulher e dá um chute no peito dela, no estilo voadora. A mulher cai no chão e fica sem se mexer. Uma outra pessoa aparece nas imagens reagindo à agressão e tenta socorrer a vítima.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deverá ser investigado como lesão corporal.

Veja o vídeo no canal do YouTube do portal Metrópoles :

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024