Entretenimento

Cobra Kai 3ª temporada: confira trailer, data de lançamento e muitas novidades

Cobra Kai ou Miyagi-Do?

Compartilhe:
03/12/2020 - 15h31min Com informações de Gamesradar Corrigir

A terceira temporada de Cobra Kai está chegando na Netflix (para alegria dos fãs, inclusive e). Daniel Larusso e companhia estão voltando em janeiro, o que significa que finalmente algumas respostas depois daquele episódio final da 2ª temporada, que colocou a vida de Miguel em perigo, serão esclarecidas.

Graças a vários teasers, nós na verdade sabemos bastante sobre Cobra Kai na 3ª temporada - incluindo se Miguel se recuperará. Como seria de se esperar, a areia do vilão retornará mais do que um punhado de golpes de caratê. Abaixo, você encontrará a data exata de lançamento da 3ª temporada de Cobra Kai, um trailer e uma lista de elenco, além de tudo o que sabemos atualmente.

A data de lançamento da 3ª temporada de Cobra Kai foi confirmada pela Netflix: os novos episódios chegarão em 8 de janeiro de 2021. 

Josh Heald, o co-criador da série, confirmou que eles encerraram a produção antes do final de 2019, acrescentando que a 3ª temporada de Cobra Kai estava praticamente pronta para começar. "Felizmente, com a 3ª temporada, encerramos a produção antes do final de 2019 e a pós-produção", disse Heald. 

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS