Entretenimento

HBO Max transmite Matrix, Dune e filmes da Warner Bros em 2021

Período de transmissão ocorre juntamente com o dos cinemas

Compartilhe:
03/12/2020 - 15h58min CNET Corrigir

A HBO Max transmitirá filmes como Matrix, Dune e todos os novos filmes da Warner Bros. com lançamento nos cinemas no ano que vem, tornando-os disponíveis para assistir online sem custo adicional no mesmo dia de sua estreia na tela grande. Cada filme estará na HBO Max, que custa US $ 15 por mês, durante um mês no total, e então os filmes estarão disponíveis exclusivamente nos cinemas para o resto de suas exibições. 

O que a Warner Bros. está chamando de "modelo híbrido", a estratégia sem precedentes é uma resposta "ao impacto da pandemia global em curso, particularmente nos Estados Unidos". Todos os filmes estarão disponíveis em 4K Ultra HD e HDR na HBO Max. 

A mudança ocorre três semanas antes de seu filme de mega orçamento, Mulher Maravilha, 1984, ser lançado no serviço no mesmo dia em que estréia nos cinemas nos Estados Unidos. A Warner Bros. está essencialmente transformando sua estratégia de lançamento da Mulher Maravilha em seu novo normal para o próximo ano. 

HBO Max é propriedade da gigante das telecomunicações AT&T , por meio de sua  unidade de entretenimento WarnerMedia - que também opera a Warner Bros. 

A HBO Max  também confirmou na quinta-feira que a oferta de teste gratuito terminou, observando que está seguindo o exemplo da Netflix e Disney Plus . "Frequentemente atualizamos e repetimos nossas ofertas para fornecer maneiras flexíveis para os assinantes em potencial acessarem tudo o que a HBO Max tem a oferecer", disse um porta-voz na quinta-feira. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES