Geral

Veja como ficará o tempo para o final de semana no Rio Grande do Sul

Meteorologistas apontam grande variação climática para os próximos três a quatro dias no Estado

Compartilhe:
03/12/2020 - 18h38min Corrigir

A sexta-feira (4) deve ser marcada pelo retorno do tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul, conforme prevê a Somar Meteorologia.

Existe probabilidade de chuva na Fronteira Oeste, no período da noite. O tempo instável deve se estender pelo final de semana também em quase todas as regiões.  

No sábado (5), a chuva mais intensa será registrada em pontos da Metade Norte, enquanto Sul e Fronteira devem ter precipitação isolada. Já o domingo (6) deve ser de chuva fraca e isolada em boa parte do território gaúcho.  

Há previsão de temporais de forma rápida e isolada na segunda-feira (7) nas regiões Centro e Norte. O tempo deve firmar somente na terça (8), mas já na quarta (9), a chuva volta em grandes acumulados em praticamente todo o RS.

De acordo com o boletim do Centro de Pesquisas e Previsões Meteorológicas da Universidade Federal de Pelotas (CPMET/ UFPel), a segunda semana de dezembro deve ser de tempo estável e com chuvas isoladas. 

Em Camaquã e região, o sol deve predominar ao longo de todo o final de semana. As temperaturas oscilarão entre mínima de 14°C em todos os três dias e a máxima mais alta será registrada na sexta, quando os termêmetros chegam à casa dos 27°C. Já o começo da próxima semana será de chuva, principalmente entre a tarde e a noite de segunda-feira. A mínima será de 17°C e máxima alcança os 27°C.

Com informações da Somar Mateorologia, CPMET/UFPel e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET