Obituário

Mulher morre após contrair a covid-19 pela segunda vez no RS

Vítima estava cuidando dos pais, também diagnosticados com a doença, quando precisou ser internada em leito de UTI devido às complicações causadas pelo coronavírus
04/12/2020 - 13h48min Corrigir

Após contrair a covid-19 pela segunda vez, uma mulher de 34 anos morreu, na madrugada dessa quinta-feira (3), por complicações causadas pelo novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Gislaine Pinto Lopes morava em Tramandaí e trabalhava como funcionária terceirizada no Hospital Fêmina, na capital Porto Alegre.

A primeira vez que a mulher teve covid-19 no início da pandemia, mas se recuperou. Recentemente, Gislaine precisou cuidar dos pais, também diagnosticados com o coronavírus. Em meados da metade de novembro, ela começou a sentir os primeiros sintomas. Com o agravamento do seu quadro de saúde, a jovem precisou ser internada em leito de UTI no hospital de Tramandaí, onde veio a falecer duas semanas depois. Não foi informado se Gislaine tinha outras doenças preexistentes. Os pais dela estão em recuperação.

O sepultamento ocorreu no início da tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Tramandaí. Gislaine trabalhava à noite como recepcionista e estudava o curso técnico em Enfermagem no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Diversos colegas, amigos e professores publicaram notas de pesar nas redes sociais, destacando a bravura da jovem e sua postura consciente em relação à pandemia, além de lamentar a perda precoce. Gislaine era casada e deixa três filhos de um primeiro matrimônio.  

Com informações do jornal Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
Mais Lidas
ELETRO CLICOLIDATAADRIANO CONRADORESTAURANTE COME COMEART MÓVEISSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +