Games

Cyberpunk 2077: Xbox Series X oferece modos de desempenho e qualidade

Resolução ou taxa de quadros (FPS), escolha!

Compartilhe:
04/12/2020 - 17h55min Gamesradar Corrigir

Cyberpunk 2077 oferece aos jogadores do Xbox Series X a escolha entre os modos de desempenho e qualidade, e demos nossa primeira olhada nessa opção graças a uma cópia antecipada do jogo.

O usuário do Reddit DanXcel postou uma série de screenshots do jogo (assim como uma prova de imagem de ter recebido a versão física antecipadamente). A opção está localizada na parte Vídeo do menu e é explicada com esta mensagem no jogo: "Escolha entre desempenho e qualidade de imagem. No modo de desempenho, a taxa de quadros será priorizada em detrimento da qualidade da imagem. No modo de qualidade, a taxa de quadros será limitada a um valor inferior para priorizar a qualidade da imagem. "

De acordo com DanXcel, o jogo começa no modo Performance por padrão, e é assim que eles preferem jogar Cyberpunk 2077: "O jogo roda a 60fps com quedas ocasionais (novamente antes do patch do dia 1). A resolução sofre um golpe, mas a qualidade geral da imagem não sofre o suficiente para justificar jogar este jogo a 30fps na minha opinião. "

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB