Polícia

Dupla aplica golpe em lojas em Camaquã e é presa pela Brigada Militar

Golpistas abriram crediário nas lojas com documentação falsa e compraram diversos produtos

Compartilhe:
08/12/2020 - 20h47min Corrigir

A Brigada Militar prendeu uma dupla de estelionatários em Camaquã que vinha aplicando golpes na região Sul. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (8).

Em Camaquã, a dupla aplicou golpe em, pelo menos, quatro estabelecimentos comerciais, dando um prejuízo de cerca R$ 4 mil aos comerciantes. Lojas em Pelotas e em São Lourenço do Sul também foram alvos dos criminosos.

Os golpistas abriram crediário nas lojas com documentação falsa e compraram diversos produtos. No entanto, a movimentação em várias lojas locais chamou atenção dos comerciantes, que acionaram a Brigada Militar.

A Brigada Militar, de forma rápida, realizou diligências e conseguiu localizar, identificar e prender os dois estelionatários. Um foi preso no centro da cidade e o outro na Rodoviária Estadual, onde já estava com passagem comprada para embarcar para Porto Alegre, no ônibus das 17 horas. Ambos estavam com os produtos comprados nas lojas locais.

A dupla, que portava documentação falsa, é da Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram presos e levados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES