Polícia

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Tapes

Na ação, um homem que comprava drogas ainda foi detido

Compartilhe:
10/12/2020 - 21h17min Corrigir

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (10), em Tapes. Um homem que comprava drogas também foi detido. O caso aconteceu por volta das 14h40, na Rua Ibirapuitã.

Uma guarnição da Brigada Militar realizava o patrulhamento quando visualizou um homem apanhando algo das mãos de uma mulher. Então, os policiais militares realizaram a abordagem.

Na revista pessoal, os agentes encontraram com o homem uma pequena porção de maconha. Ao ser questionado sobre os fatos, ele respondeu que era usuário de drogas e afirmou ter comprado de uma mulher, tendo pago cinco reais pela droga.

Na sequência, os PMs perguntaram para a mulher se ela estava traficando drogas. No entanto, ela negou, mas autorizou a entrada dos policiais na residência. Na casa foi localizada uma quantia de vinte reais, além de uma sacola com 52 porções de maconha e 18 porções de cocaína.

Ambos foram detidos e levados com o material do ilícito para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. Para a mulher foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e para o homem foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por posse e entorpecentes de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)