Rural

Secretaria da Agricultura reforça alerta sobre golpes, principalmente nesta época do ano

Alerta é para prefeituras e produtores rurais sobre a ação de golpistas no interior do Estado

Compartilhe:
11/12/2020 - 11h30min Governo do Estado RS Corrigir

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta a prefeituras e produtores rurais sobre a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, oferecem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete ou custo de combustível.

Nos últimos dez dias, novos golpes foram registrados nos municípios de Porto Vera Cruz, Catuípe, Bozano, Coronel Pilar, Nova Esperança do Sul, Segredo, Novo Xingú e Santo Antônio de Palma.

Nesta época do ano, de troca de gestores nas administrações municipais, golpes semelhantes costumam ser aplicados. Vale o alerta de que os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos para pessoas físicas. Qualquer dúvida, é melhor procurar a Secretaria da Agricultura.

Programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são efetuados em contas do Estado no Banrisul.

A Secretaria da Agricultura orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Gabinete da Seapdr, pelo telefone (51) 3228-6203.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)