Polícia

Fiscalização contra aglomerações em Camaquã notifica dois estabelecimentos comerciais

No total, quatro locais foram advertidos por estarem descumprindo as regras do Distanciamento Controlado

Compartilhe:
12/12/2020 - 09h57min Corrigir

Dois estabelecimentos comerciais foram notificados por não estarem cumprindo com as regras para evitar o contágio pelo novo coronavírus em Camaquã. A ação de fiscalização ocorreu na noite dessa sexta-feira (11) e  foi comandada pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar e a Prefeitura.

Diversos comércios foram fiscalizados e orientados sobre a importância do cumprimento das regras do decreto estadual de Distanciamento Controlado, que classificou a região de Camaquã (Microrregião Guaíba – R09) em bandeira vermelha – o que significa risco epidemiológico alto para a covid-19. Durante a ação, foi constatado que quatro estabelecimentos comerciais estavam desrespeitando as normas. Dois deles foram advertidos, mas por não cumprirem as determinações, acabaram sendo notificados. 

Uma reunião entre os representantes do poder executivo, Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na tarde da última quarta-feira (9) para definir o planejamento das novas ações de fiscalização contra aglomerações neste final de semana em Camaquã, no intuito de conter o avanço da pandemia no município. 

Segundo a prefeitura, o foco das atuações continuará sendo os postos de combustíveis, a faixa nova sem lei, praças e parques da cidade – locais apontados pelos órgãos de segurança como os que registram as maiores aglomerações, principalmente pelo público jovem. Além disso, festas e junções particulares também serão fiscalizadas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB