Polícia

Mulher é sequestrada e agredida com cola instantânea pelo ex-companheiro no RS

Vítima ficou com sérios ferimentos nos olhos. Casal esteve junto por dois anos e possui uma filha de 11 meses

Compartilhe:
14/12/2020 - 11h04min Corrigir

Um caso de extrema violência contra a mulher causou revolta nos moradores de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última semana. Uma jovem de 29 anos foi sequestrada e agredida brutalmente pelo ex-companheiro. Segundo a Polícia Civil, ela foi vítima de violência física, psicológica e sexual, tendo até mesmo os olhos machucados com gravidade por cola instantânea.

Ainda conforme a apuração, a mulher foi sequestrada na segunda-feira (7) da semana passada, quando estava na casa de uma amiga. O homem, de 27 anos, invadiu o local com dois tubos de cola na mão e direcionou jatos do produto em direção à ex-companheira. A cola atingiu a região da cabeça, escorrendo pelos cabelos e alcançando os olhos da vítima.

Depois disso, ela foi agredida fisicamente até ficar desacordada. Então, o homem a levou de carro para sua casa, onde manteve a ex-companheira em cárcere privado até quarta-feira (9), quando ela conseguiu escapar. Mesmo com dificuldade de enxergar, a jovem conseguiu pedir ajuda para uma vizinha chamar um carro de aplicativo. A família dela já havia registrado ocorrência sobre o desaparecimento. Ao voltar para casa, a mulher foi levada pelo pai para atendimento médico no Hospital Banco de Olhos, na Capital.

Em seu depoimento à polícia, a vítima afirmou que foi estuprada, além de receber chutes, socos, empurrões e tapas. Além disso, o ex-companheiro a derrubava no chão e pressionava o pé contra o pescoço dela, puxando a cabeça para cima.

De acordo com a investigação, que está sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas, o casal esteve junto por dois anos, entre idas e vindas, e possui uma filha de 11 meses. Este também não foi o primeiro episódio de violência envolvendo os dois. O homem acabou sendo preso preventivamente na quinta-feira (10). Ele será indiciado pelos crimes de sequestro, cárcere, estupro, lesão corporal, injúria e ameaça.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES