Polícia

Mulher é morta a tiros pelo vizinho após discussão por causa de cachorro no RS

Briga teria sido ocasionada depois que o homem atirou "bombinhas" no cão de estimação da família da vítima

Compartilhe:
14/12/2020 - 15h30min Corrigir

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros pelo vizinho após uma discussão por conta de um cachorro, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Civil. O crime ocorreu na noite do sábado (12), em frente à casa da vítima, no bairro Patronato.

Segundo a investigação, o suspeito, de 19 anos, teria atirado bombinhas no animal de estimação da família de Gabriela Dalenogare Cogo. O cão estava no pátio da casa e o fato acabou gerando uma discussão entre os envolvidos.

O homem saiu do local e retornou, logo depois, armado com um revólver. Ele fez vários disparos contra a residência. Um dos tiros acertou Gabriela, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito. O marido dela também estava em casa, mas não foi atingido.

O suspeito fugiu do local e até o momento não havia sido localizado. Ele já foi identificado pelas autoridades policiais, que afirmaram que ele não possui antecedentes.

O primeiro levantamento sobre o caso indicava que o sujeito era acostumado a sair atirando a esmo e que, na ocasião, uma bala perdida teria atingido Gabriela. Mas, ao ouvir testemunhas, a polícia esclareceu o ocorrido e afirmou que o motivo do crime foi fútil e já solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Com informações da GaúchaZH e G1RS

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)