Polícia

Inspetoria Veterinária ministra curso para policiais da Decrab Camaquã

Treinamento visa à familiarização dos agentes com referência ao sistema informatizado de Defesa Agropecuária

Compartilhe:
15/12/2020 - 16h18min Polícia Civil de Camaquã Corrigir

Na tarde desta terça-feira (15), ocorreu um evento de integração entre Polícia Civil e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio para que os agentes da Delegacia de Polícia Especializadas no Combate ao Crime Rural e Abigeato (Decrab) de Camaquã pudessem receber orientações por parte da Inspetoria Veterinária.

O curso tem por intuito promover a familiarização dos agentes da Decrab com o sistema informatizado da Defesa Agropecuária, dando suporte e condições para a realização de pesquisas com referência aos produtores rurais, o rebanho declarado em cada propriedade, averiguação das Guias de Tráfego Animal (GTA), bem como demais pesquisas necessárias as investigações pertinentes ao serviço prestado pelas Decrab.

A instrução foi realizada no prédio da especializada de Camaquã, nos mesmos moldes como já ocorreu na Decrab Bagé. Na ocasião, os policiais civis também foram orientados quanto à documentação exigida na compra, venda, transporte e demais documentos referentes a todo tipo de comercialização e movimentação de semoventes, uma qualificação necessária para combater o crime de furto abigeato.

Edição: Redação Blog do Juares

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES