Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Tapes

Suspeito e mais um companheiro teriam atacado outro homem com golpes de facão

Compartilhe:
17/12/2020 - 14h23min Corrigir

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de tentativa de homicídio em Tapes. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar.

De acordo com informações das autoridades policiais, uma guarnição da BM foi acionada após um homem ter sido atacado com golpes de facão por outros dois sujeitos. Ele estava dormindo quando foi surpeendido pelos criminosos. A vítima teve ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo. O atual estado de saúde do homem não foi divulgado.

A equipe da Delegacia de Polícia de Tapes foi comunicada do ocorrido e, então, passou a cumprir diligências a fim de localizar os autores do crime, juntamente com a BM.

Um deles foi localizado e detido, sendo encaminhado até a delegacia para registro da ocorrência. O segundo suspeito permanece foragido. Os motivos do crime ainda são investigados. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE