Polícia

Polícia Civil planeja ações da Operação Verão na região de Camaquã

O foco das diligências será na conscientização da população acerca do aumento da curva de contágio do novo coronavírus e na dispersão das aglomerações

Compartilhe:
18/12/2020 - 10h32min Corrigir

Com o lançamento da Operação Verão no Rio Grande do Sul, a Polícia Civil da 29ª Região Policial, com sede em Camaquã, recebeu na manhã desta sexta-feira (18) agentes policiais e delegados para planejar e auxiliar nas ações de combate à criminalidade nos municípios da região na época de veraneio. Ao todo, mais 21 policiais civis e dois delegados irão reforçar os trabalhos nos próximos meses.

A Polícia Civil afirma que intensificará as atividades de conscientização da população acerca do aumento da curva de contágio do novo coronavírus e na dispersão das aglomerações. Para isso, serão organizadas rondas policiais com esse objetivo nos municípios de Camaquã e Arambaré, e que estarão sob o comando da delegada Georgia de Malafaia, da Polícia Civil de Camaquã. Outras diligências também ocorrerão em Tapes e Barra do Ribeiro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)