Polícia

Adolescente mata padrastro para defender a mãe em discussão no RS

Homem de 37 anos foi atingido com um golpe de faca na altura do peito, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Compartilhe:
21/12/2020 - 09h15min Corrigir

Uma adolescente de 14 anos é suspeita de matar o padrasto com um golpe de faca em Restinga Seca, na Região Central do Rio Grande do Sul, após uma briga entre o homem, de 37 anos, e a mãe dela. O caso ocorreu por volta das 5h30 desse domingo (20).

Conforme a Polícia Civil, a família foi acampar no fim de semana no Balneário das Tunas com um casal de amigos. Eles moram em Santa Maria. No meio de uma junção que estariam fazendo, com musíca e ingestão de bebida alcoólica, o casal começou a discutir por ciúmes, inclusive chegando a se agredir mutuamente. Neste momento, ao ver que a mãe estava apanhando, a adolescente interveio. Ela pegou uma faca de cozinha comum e atingiu o padrasto na altura do peito.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento no hospital. A Brigada Militar foi acionada e destacou que, ao conversar com a jovem, ela estava em estado de choque, chorava muito, repetia que queria apenas defender a mãe e que não imaginava que poderia ter matado o padrasto.

Por ter agido em legítima defesa, a adolescente não foi apreendida, afirmou a Polícia Civil. Um procedimento de investigação de ato infracional será instaurado, já que a suspeita é menor de idade. Ela deve ser ouvida ainda na manhã desta segunda-feira (21).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET