Polícia

Mais de R$ 2 milhões em joias são roubados de residência no RS

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Passo Fundo

Compartilhe:
21/12/2020 - 18h51min Corrigir

Mais de R$ 2 milhões em joias foram roubados durante um assalto na manhã desta segunda-feira (21), em Passo Fundo (RS). O crime aconteceu em uma residência na Avenida Scarpellini Ghezzi, no bairro Lucas Araújo.

A Brigada Militar foi chamada e esteve no local, onde encontrou a casa aberta e dois homens amarrados e deitados no chão em uma peça na entrada do imóvel. As duas vítimas informaram que são prestadores de serviço e trabalhavam na casa, na hora do assalto. Eles afirmaram à polícia que foram rendidos pelos criminosos.

Ainda na ação, uma empregada doméstica, de 60 anos, foi surpreendida por dois indivíduos que lhe agrediram com socos e coronhadas no rosto, cabeça e nas costas. Os ladrões perguntavam “onde estava o ouro”, disse a mulher. No entanto, diante da resposta negativa, ela foi trancada em um dos cômodos.

Segundo informações, o proprietário do imóvel, que é revendedor de joias, tinha diversas peças avaliadas em cerca de dois milhões de reais. Os quatro assaltantes teriam fugido, em princípio, em um VW Gol ou Fiat Uno vermelho.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações da Rádio Uirapuru

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)