Polícia

Homem de 48 anos é preso preventivamente por violência sexual no RS

Vítima da violência foi a própria esposa do agressor

Compartilhe:
22/12/2020 - 14h14min Polícia Civil RS Corrigir

Na tarde dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 48 anos por violência sexual e violência doméstica, em Viamão.
Segundo a investigação, a vítima foi injuriada, agredida e estuprada pelo próprio marido e um amigo.  A vítima relatou que enquanto o marido a segurava, o amigo abusava dela.

Após horas de abuso, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro a um vizinho, que lhe prestou socorro levando-a até a Delegacia. Ela informou ainda que já tinha apanhado diversas vezes do marido é que quando apanhava muito ele a acompanhava nas consultas médicas para que ela não revelasse as agressões.

Além do estupro, o suspeito possui antecedentes por perturbação da tranquilidade, desobediência, ameaça, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar e descumprimento de medida protetiva de urgência, entre outros delitos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABB