Polícia

Homem é preso após atacar a prima com golpes de faca no RS

Polícia aponta que um desentendimento entre os dois motivou a agressão

Compartilhe:
23/12/2020 - 09h36min Corrigir

Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (22), após atacar a prima com golpes de faca em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal (GM), após receberem denúncia sobre o caso.

A mulher teve ferimentos na região da cabeça. O motivo da agressão, segundo a polícia, seria um desentendimento entre os dois. O suspeito fugiu ao avistar a viatura. Mas, testemunhas e a vítima repassaram informações sobre as características do homem para que a GM pudesse realizar as buscas. Ele foi localizado algum tempo depois.

Ao realizar a identificação do preso, a polícia constatou que ele possuía antecedentes criminais. O homem foi conduzido ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

A vítima do ataque recebeu atendimento médico e passa bem.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES