Educação

Realizado o sorteio das matrículas excedentes da rede Municipal de Ensino em São Lourenço do Sul

Confira a classificação dos candidatos às matriculas 2021

Compartilhe:
29/12/2020 - 10h59min Prefeitura de SLS Corrigir

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde dessa segunda-feira (28) o sorteio das vagas de cinco escolas da rede municipal, para alunos fora do zoneamento. Um total de 84 alunos foram inscritos através de formulário on-line com a finalidade de garantir matrícula para o ano de 2021. Destas inscrições, 59 pleiteavam vaga para a Escola Professora Marina Vargas.

Tendo em vista as restrições necessárias para a prevenção da disseminação da covid-19 as escolas entrarão em contato com os responsáveis pelos alunos contemplados para agendamento de horário para efetivação das matrículas. Os alunos não contemplados integrarão uma lista de espera, porém, se ainda não tiverem efetivado matrícula em escola do seu zoneamento, devem buscar vaga, em fevereiro, na escola mais próxima de sua residência.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) alerta ainda que até o dia 3 estão acontecendo as pré-matrículas da rede estadual, diretamente pelo site seduc.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas diretamente nas secretarias das escolas municipais.

No anexo podem ser conferidas as classificações dos candidatos às matrículas 2021, por escola e ano.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABB