Cultura

Academia Internacional de Artes e Letras Sul-Lourenciana lança e-book

"Ecos da Lagoa" conta com fotografias de São Lourenço do Sul e região, poesias e textos históricos. O e-book pode ser baixado gratuitamente

Compartilhe:
30/12/2020 - 14h21min Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

A Academia Internacional de Artes e Letras Sul-Lourenciana (AIL) adaptou-se ao "novo normal". Apesar da pandemia, a AIL desenvolveu durante 2020 diversas atividades, como reuniões e saraus on-line. E, para finalizar o ano, seus acadêmicos titulares e correspondentes compilaram seus trabalhos no e-book “Ecos da Lagoa”. O e-book conta com fotografias de São Lourenço do Sul e região, poesias e textos históricos. "Ecos da Lagoa" pode ser baixado gratuitamente neste link.

Sobre a  Academia Internacional de Artes e Letras Sul-Lourenciana

A Academia Internacional de Artes e Letras Sul-Lourenciana (AIL) foi fundada em 2017. Compõe-se de 40 membros efetivos e perpétuos e de membros correspondentes nacionais ou estrangeiros. Atualmente, a AIL é presidida pelo Bacharel em Direito Jefferson Dieckmann, que foi patrono da última Feira do Livro de São Lourenço do Sul. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)