Geral

Aglomerações são registradas na virada do ano em Arambaré

Pontos com maior acúmulo de pessoas eram no centro e na Avenida Presidente Vargas

Compartilhe:
01/01/2021 - 12h15min Corrigir

A virada do ano em Arambaré foi marcada por aglomerações no centro e principalmente, na Avenida Presidente Vargas. Por conta da pandemia da covid-19, não foi realizado a queima de fogos que normalmente ocorre na virada de ano no município.

A Brigada Militar (BM) realizou policiamento na Avenida principal da cidade.

No último final de semana também foram registradas várias junções na orla da praia de Arambaré, e também na Avenida Presidente Vargas.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, o município tem 73 casos e um óbito em decorrência da covid-19 e adota protocolos de bandeira laranja (risco médico de contágio pelo coronavírus) do Distanciamento Controlado.

O mapa definitivo será anunciado na tarde desta sexta-feira (1º). Se for confirmada a permanência da Microrregião Guaíba (R09) em zona de médio risco de contágio pelo coronavírus, o município continua com restrições mais brandas para conter o avanço da pandemia. Entre elas está a liberação de banhos na praia e autorização para que os banhistas fiquem na faixa de areia, desde que respeitem o distanciamento social.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE